quarta-feira, 3 de maio de 2017

Cage e Tony Chu (Volume 6) - duas novidades da G. Floy

A G. Floy terá, a partir de amanhã, dois novos livros de banda desenhada, disponíveis nas livrarias. O primeiro, Cage, é do herói da Marvel que deu origem à série da Netflix e tem argumento de Brian Azzarello e arte de Richard Corben, o segundo é o volume 6 da série Tony Chu "Bolos Janados", a série mais tresloucada dos comics. Esta série está agora a meio do caminho, uma vez que é composta por 12 volumes. Neste novo livro, somos levados a descobrir a verdade sobre a FDA, os extra-terrestres, a gripe das aves, a NASA e muito mais!
Aqui ficam os resumos dos dois e as imagens da capa e de algumas páginas.


CAGE

Quando Luke Cage aceita investigar o assassinato de uma jovem adolescente, descobre que está a decorrer uma guerra entre três gangues diferentes pelo controlo do bairro a que chama lar. E que melhor maneira de quebrar um impasse do que oferecer os seus serviços a quem lhe pagar mais?






TONY CHU


O agente federal cibopata com a habilidade de obter impressões psíquicas de tudo o que come - está num hospital, a lutar pela vida, e, por isso, será Toni, a sua irmã gémea, a tomar a dianteira nesta aventura. Toni é cibovidente, e consegue ver o futuro de tudo o que come. E, nestes últimos tempos, tem visto umas cenas mesmo horríveis!




Sem comentários:

Enviar um comentário