sábado, 29 de junho de 2013

Troféus Central Comics - votação aberta






Hoje voltamos a divulgar os Troféus Central Comics, que regressam com a 11.ª edição do prémio onde os vencedores são eleitos pelos leitores e profissionais de BD. Entrando na sua 2ª década de existência, o evento – a mais antiga iniciativa privada do género em Portugal – marca a data integrando o novo festival de cultura popular, Central Comics-Con, que acontece nos dias 13 e 14 Julho, no Hard Club, Porto.
Entre todas as obras e autores editados no ano passado, em Portugal, o júri do composto por críticos, investigadores, promotores e profissionais do sector, seleccionou nomeados nas 9 categorias correntes: Melhor Publicação Nacional, Estrangeira, Clássica, Humor, Independente, Técnica, Melhor Arte e Argumento, e Melhor Obra Curta. Fora do escrutínio pelo publico, será ainda entregue o Troféu do Júri a uma personalidade marcante da área.
Assim, todos os leitores, profissionais e amantes da nona arte, são convidados a participar, votando nos seus favoritos. Ao fazê-lo, habilitam-se (à excepção dos membros do júri) ao sorteio de uma mini-bedeteca, oferta do portal Central Comics, loja O Lobo Mau e parceiros do evento, realizado in loco na Cerimónia de Entrega dos Prémios.
Quem quiser pode ainda colaborar na divulgação da iniciativa, junto dos seus contactos. Votar é fácil, não requer registo mas apenas alguns dados.
Para mais informações ler em www.centralcomics.com

Fonte: Central Comics
 

Sem comentários:

Enviar um comentário