sábado, 23 de maio de 2015

Novo trailer dos Minions

Já anda por aí mas não resistimos em partilhar. O novo trailer dobrado em português, do esperado filme dos Minions que irá estrear a 23 de Julho.

Cliquem aqui para ver.

A história dos MÍNIMOS, da Universal Pictures e Illumination Entertainment, começa nos primórdios dos tempos. A partir de organismos unicelulares amarelos, os Mínimos desenvolveram-se ao longo das eras, servindo sempre o mais maldisposto dos mestres. Sendo incapazes de manter os mestres – de T-Rex a Napoleão, os Mínimos encontram-se sem ninguém a quem servir e entram em profunda depressão.

Mas um Mínimo chamado Kevin tem um plano e, juntamente com o rebelde Stuart e o adorável Bob, aventuram-se pelo mundo à procura de um novo e malvado chefe para seguirem.

O trio embarca numa emocionante viagem que os conduz até à nova potencial líder, Scarlet Overkill, a primeira super-vilã do mundo. Da glacial Antártida a Nova Iorque dos anos 60, terminam numa Londres modernista, onde enfrentam o maior desafio das suas vidas: salvar toda a espécie dos Mínimos… da aniquilação.

Com uma banda sonora repleta de êxitos dos anos 60, que ainda fazem parte da cultura dos nossos dias, MÍNIMOS é produzido por Chris Meledandri e Janet Healy (Illumination Entertainment), realizado por Pierre Coffin e Kyle Balda, com argumento de Brian Lynch.

Sem comentários:

Enviar um comentário