terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

O mês da BD na PPL

A plataforma de crowdfunding PPL está este mês a dar condições especiais a todos os artistas de banda desenhada, ilustração, manga, anime e similares. Lê aqui mais pormenores da PPL ou vai a ppl.com.pt

Porquê o Crowdfunding? 

  1. Pré-venda: Queres reunir os teus desenhos numa banda-desenhada? Ou talvez lançar uma linha de merchandising? Que bom seria se antes de mandares imprimir, já tivesses todo o dinheiro necessário para isso, sem empréstimos nem dívidas. 
  2. Activação da comunidade: Apoiar uma campanha não é o mesmo que ir à loja gastar dinheiro. Cada campanha financiada estreita a ligação do promotor com os seus apoiantes, pois foram eles que tornaram o projecto possível. 
  3. Maior alcance: Graças à nossa comunidade de mais de 87 mil utilizadores e à plataforma bilingue que aceita todos os meios de pagamento nacionais e internacionais, tens o potencial de conseguir o apoio de todo o mundo 
  4. Cross-selling: Além da recompensa mais óbvia, ou seja, oferecer aquilo que motivou a criação da campanha de crowdfunding, tens ainda a possibilidade de incluir outras recompensas exclusivas como eventos, workshops, merchandising ou outras publicações, aumentando o valor da contribuição.

Sem comentários:

Enviar um comentário