terça-feira, 1 de maio de 2018

Vingadores em dose dupla

O número seis da série de catorze dos Vingadores saiu para as bancas no dia 27 de Abril e o último volume da série Infinito está disponível desde ontem. Aqui ficam os resumos das duas publicações.


O PODER REVELA O HOMEM. A realidade existencial de Steve Rogers foi reescrita secretamente por um Cubo Cósmico dotado de autoconsciência (Kobik) que atuou sob influência direta do Caveira Vermelha. Sim, é verdade, Steve Rogers, o grande Capitão América tem sido um agente da Hidra desde a sua infância. Na nova história de Rogers foi uma mulher chamada Elisa Sinclair que o recrutou (ainda em criança) para integrar a Hidra, acreditando que aquele rapaz, apesar da sua aparente debilidade, apresentava um potencial enorme para a organização. Agora, o Capitão América fará tudo o que for preciso em defesa da sua ideologia: para o bem de todos, o fortes dominam os fracos. Nada o vai impedir de guiar a Hidra ao poder e Steve Rogers está finalmente preparado para dar o primeiro passo. Resta saber como vai reagir o mundo a tamanha traição. Um desafio sem precedentes para todos os super-heróis do Universo Marvel. Bem-vindos ao Império Secreto.

A GRANDE GUERRA DO INFINITO. Os Construtores. Engenheiros de tudo o que existe. Uma raça tão velha como o próprio tempo. Quando a Terra é considerada um fracasso, os Construtores marcam-na para procederem à sua destruição. Enquanto o Capitão América, e uma poderosa equipa de super-heróis nunca antes reunida, avança para o espaço para fazer frente a estes inimigos ancestrais, um velho inimigo decide tirar proveito do facto de a Terra estar desprotegida. Thanos, o Titã Louco, ataca com todas as suas forças… e onde Thanos pisa podemos esperar morte e muita devastação. Felizmente, mesmo um mundo sem Vingadores tem as suas defesas. O Homem de Ferro permaneceu na Terra, juntamente com os restantes elementos dos Illuminati, uma sociedade secreta de super-humanos que, para complicar as coisas, vive enormes tensões que podem colocar em causa a própria defesa do planeta. Com a necessidade de trabalhar em equipa, e atuar em múltiplas frentes de batalha, este é o conflito que promete mudar para sempre todo o Universo Marvel.

Sem comentários:

Enviar um comentário